House: estreia da 5ª temporada

quarta-feira, 17 de setembro de 2008 ·

Anseio pela estreia da nova temporada de 'House' aqui em Portugal, apesar de ainda - acho eu - não existir um data definida, mas nos EUA estreia hoje.

Depois de uma terceira temporada sem trazer muito de novo - apenas o excelente trama com o polícia 'Michael Tritter', interpretado pelo também excelente actor David Morse, a quarta temporada trouxe novos actores, ou seja, uma nova equipa de médicos, que tiveram que aprender a lidar com o feitio difícil de um médico altamente competente, 'Gregory House'.

Como todos sabem, esta última temporada terminou com a morte de uma personagem, a 'Amber', antiga médica da equipa de 'House' e namorada de 'Wilson'. Ela foi buscar o primeiro alcoolizado a um bar e acabaram por ter um acidente ao vir embora num autocarro. Para piorar, a médica teve uma reacção adversa a uma medicação que estava a tomar para uma constipação...
A morte desta personagem veio dar - espero - um novo rumo ou pelo menos criar uma nova trama mais profunda, pois a amizade entre 'Greg' e 'Wilson' vai ser novamente posta em causa, mas desta vez por um motivo bem forte: a culpabilização de 'House' pela morte de 'Amber'.
Ao que parece a equipa médica original (Cameron e Chase, já que o Foreman não se afastou e já estava bem integrado com os novos médicos) vai ter também uma presença mais assídua.




Estão ansiosos? Eu sei que eu estou!

0 comentários:

Powered By Blogger