Regresso de 'Prison Break' à FOX

sábado, 27 de dezembro de 2008 ·

Condenado por crimes como violação, pedofilia, homicídio e sequestro, T-Bag é uma das personagens preferidas dos seguidores de ‘Prison Break’, cuja quarta temporada estreia na quinta-feira na FOX.
Robert Knepper, que dá vida ao criminoso, admite que este é o papel mais marcante da sua carreira mas não receia ficar rotulado como vilão: 'Como actor, sou um camaleão.'
'Na rua, as pessoas abordam-me um pouco assustadas e perguntam-me como posso interpretar um papel como o de T-Bag sendo pai [tenho um menino com cinco anos e a minha vida gira em redor dele e da minha mulher]. Eu respondo-lhes que me sinto muito feliz por poder deitar as mãos a um papel tão bom e trabalhar com uma equipa magnífica', afirma o actor numa entrevista ao site 20Minutos, acrescentando que uma das cenas mais difíceis de interpretar aconteceu quando T--Bag tentou seduzir uma menina de 12 anos, na segunda temporada da série. 'Foi muito duro decidir como iria representar aquele momento. Optei por fingir que era o melhor amigo dela. Como pai, senti uma grande dificuldade em compreender como é que alguém pode raptar e matar uma criança.'


NOVA TEMPORADA
PROVA DE AMOR
A 4.ª temporada começa com Michael Scofield (Wentworth Miller, na foto) determinado em vingar a morte de Sarah (Sarah Wayne Callies), antes de descobrir que ela, afinal, está viva. Entretanto, a médica vê-se obrigada a operá-lo de urgência para salvar-lhe a vida.

0 comentários:

Powered By Blogger