The O. C. Na terra dos ricos (1)

terça-feira, 15 de abril de 2008 ·

Quando a série The O.C. Na terra dos ricos (2003-2007) apareceu, previa-se mais uma típica série de adolescentes... Mas surpreendeu.
A premissa era simples: rapaz pobre vai viver com família rica. O choque de classes poderia ter sido previsível, mas os responsáveis da série, na minha opinião, conseguiram um bom produto final, apesar de pensar que erraram na morte de uma das personagens principais. Avant...

Na terra dos ricos é uma série norte-americana, que conta a história de Ryan Atwood, um adolescente problemático que chega a Orange County (daí a sigla O. C.) com Sandy Cohen, um advogado público idealista que, ao evitar que o jovem vá para a prisão, convida-o a viver em sua casa... quer dizer mansão, casarão... Porém, as coisas não se mostraram muito fáceis... Kirsten, a esposa perfeita de Sandy, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. A sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan contamine o seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingénuo e apaixonado pela colega de escola, Summer.
Enquanto isso, Marissa Cooper, a linda e atraente adolescente da casa ao lado, que namora com o seu colega de escola Luke Ward, vive num mundo de fantasia, até que o seu pai, Jimmy, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. Tudo isto acontece basicamente nos primeiros episódios. Conseguiu captar o público? Acho que sim. O mundo idealizado por Marissa cai então por terra e a sua mãe, Julie Cooper, encarrega-se de separar a família, que até então parecia "perfeita" como todo o mundo à volta de Orange County.

Brevemente mais dados sobre esta série...



Relembro que aqui já tinha postado sobre uma música que faz parte da Banda Sonora da série.

1 comentários:

Hugo Cunha disse...
4/16/2008 12:38:00 da tarde  

Quando mataram a Marissa mataram a série e perdeu toda a piada, é como o Dr House sem Hug Laurie ou 24 sem sem o Sutterland não sobrevivem.

Powered By Blogger