Actualmente voltei a apaixonar-me pela série E. R. Serviço de Urgência e entre seguir episódios em falta da 11ª temporada e ainda 12ª, vou tentar avançar com os novos episódios da nova temporada a estrear esta sexta-feira. Confusos?
Pois, depois da morte do médico 'Dr. Mark Green' (Anthony Edwards), a verdade é que achei que a série perdeu um pouco (aqueles episódios da lenta morte dele foram fantásticos). Porém com a exibição dos episódios duplos ao final da manhã durante a semana, voltei a desejar ver aquela frenética urgência a funcionar.
É certo que na maior parte das séries, são os actores que dão vida às histórias, mas aqui as coisas estão mais equilibradas, muitas vezes sendo as tramas que fazem as personagens. Por isso, mesmo sentido falta do já longínquo Dr. Doug Ross (George Clooney), da enfermeira Carol Hathaway (Julianna Marguiles), que fizeram parte do elenco principal juntamente com Dr. Mark, gosto sempre de ver as tramas/dramas se desenvolvendo e chegando ao fim, por mais doloroso que seja (a morte).
A série já vai na sua 15ª temporada nos EUA, aqui em Portugal vai com um atraso de duas. As notícias que têm vindo a público é que a série irá terminar na sua década e meia de transmissão, com 19 episódios. Mas agora avança-se para a possibilidade de mais episódios, dando-lhe um total de 22, ou seja temporada completa.
Agora a questão que se coloca é se realmente a NBC vai pôr um fim a uma das séries mais duradouras de sempre, visto que surpreendentemente tem vindo a ter maior audiência, dando um novo fôlego às suas histórias.
0 comentários:
Enviar um comentário