Saved é uma série médica exibida originalmente pela TNT, com Tom Everett Scott ("The Wonders", "ER") no papel principal, Wyatt Cole, uma paramédico problemático viciado em jogos de póquer.
A série estreou em 2006 e o seu episódio piloto, 'A Day in the Life', obteve uma audiência de cerca de 5,1 milhões de espectadores. Agora, dois anos depois, estreou em Portugal, através do canal FOX, às quartas-feiras, pelas 21h30m.
Nos Estados Unidos, a TNT pareceu na altura estar com um alto grau de exigência, pois apesar dos seus bons índices de audiência, a emissora optou por não renovar a série para uma segunda temporada.
Sinopse:
Dono de um preocupante vício em jogos de póquer, Wyatt Cole abandona a faculdade de Medicina e torna-se paramédico, para desgosto da sua família, em especial o seu pai, o famoso cirurgião Martin Cole (David Clennon). Destinado a seguir os passos deste, ao abandonar a universidade, rompe assim com a tradição familiar. Porém, ao longo dos 13 episódios da série, Wyatt irá ter encontros imeidatos com o pai, pois este tornou-se um dos responsáveis pelo hospital local.
No campo amoroso, Wyatt foi abandonado pela namorada Alice (Elizabeth Rehacer), que considera a sua vida muito instável. Ela trabalha como médica de urgência no mesmo hospital que o pai de Wyatt. Embora ela comece um romance com outro médico, Daniel Lanier (Andrew Airlie), continua a sentir atração pelo antigo colega de faculdade.
Uma outra personagem que tem relevo na história é o companheiro John “Sack” Hallon (Omari Hardwick) de Wyatt, um homem com um autocontrole admirável e que consegue lidar com o comportamento inconstante do paramédico. Enquanto isso, John trava sua própria luta para se recuperar do vício das drogas e se reaproximar do filho de 8 anos, de quem esteve afastado por um longo período.
A personagem interpretada por Scott é uma espécie de herói, graças ao seu trabalho, mas vive constantemente com incertezas sobre o que quer da vida.
Paralelamente a estas personagens, existe uma história com outros dois companheiros paramédicos: uma mulher, Angela de La Cruz, que esconde o facto de ser lésbica e um jovem, Harper Sims, aspirante a paramédico que luta contra os seus vários preconceitos.
Personagens:
Tom Everett Scott — Wyatt Cole
Omari Hardwick — John "Sack" Hallon
Elizabeth Reaser — Alice Alden, M.D.
Tracy Vilar — Angela De La Cruz
Michael McMillian — Harper Sims
Já viram esta série? Concordam com o seu cancelamento? Eu não concordei, pois achei que a série mostrava bem o ambiente frenético que é tentar salvar a vida de um desconhecido e ao mesmo tempo travar uma luta com a vida pessoal.
Saved
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Há por ai séries bem piores que não são canceladas, a esta aconteceu-lhe o mesmo que a Moonlight eram boa mas não tive futuro.
Sim, é vedade.
Posso dizer que até concordei com o cancelamento, por exemplo, da série Bionic Woman, mas esta não concordei nada mesmo e nem com Moonlight...
Enviar um comentário