As novas séries (mid-season)

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 ·

Castle
Estreia quando: 9 de março, no ABC
Quem interpreta: Nathan Fillion (“Desperate Housewives”), Seamus Dever (“CSI”)
Sinopse: Um escritor de livros de terror presta consultoria à polícia de Nova York para encontrar um serial killer que se está a basear na sua obra para cometer assassinatos.

Cupid
Estreia quando: 24 de março, no ABC
Quem interpreta: Bobby Cannavale (“Will & Grace”) e Sarah Paulson ("Studio 60 on the Sunset Strip")
Sinopse: Rob Thomas, autor de "Veronica Mars", está por trás deste remake da sua própria série, lançada nos anos 90. Na época, Jemery Piven ("Entourage") vivia o homem que afirmava ser a encarnação do Cupido e que só poderia voltar para o Monte Olimpo e recuperar os poderes que perdeu se unisse cem casais na Terra. Desta vez, quem assume o papel é Bobby Cannavale.

Dollhouse
Estreia quando: 13 de fevereiro, na Fox americana
Quem interpreta: Eliza Dushku (ex-“Buffy” e “Tru Calling”), Olivia Williams e Tahmoh Penikett ("Battlestar Galactica")
Sinopse: Do mesmo criador de “Buffy”, a tão ansiada série é centrada num grupo de agentes que têm a sua memória programada e apagada constantemente após cumprirem missões. A história complica-se quando a agente Echo (Dushku) começa a descobrir detalhes sobre o seu passado.

Harper’s Island
Estreia quando: 9 de abril, na CBS
Quem interpreta: Christopher Gorham (“Ugly Betty”), Harry Hamlin (“Veronica Mars”) e Katie Cassidy (“Supernatural”)
Sinopse: Série de mistério/terror em que os convidados de um casamento numa ilha no Norte do oceano Pacífico começam a morrer.

Kings
Estreia quando: 19 de março, na NBC
Quem interpreta: Ian McShane (“Deadwood”) e Christopher Egan (“Vanished”)
Sinopse: A história de David e Golias é recontada como se eles vivessem no mundo moderno. David (Egan) é um soldado que vê a sua vida se cruzar com a do rei (McShane) e da sua filha depois de salvar o príncipe-herdeiro durante uma guerra.

Leverage
Estreou quando: 7 de dezembro, no TNT americano
Quem interpeta: Timothy Hutton (“Kidnapped”) e Gina Bellman (“Coupling”)
Sinopse: Como um Robin Hood moderno, o drama policial é centrado num grupo de ladrões e hackers que se juntam para se vingar de pessoas que usam o poder e a riqueza para prejudicar os outros.

Lie To Me
Estreia quando: 14 de Janeiro, na Fox americana
Quem interpreta: Tim Roth (“Pulp Fiction) e Kelli Williams (“Men in Trees” e “The Practice”)
Sinopse: O Dr. Cal Lightman é um especialista em detectar mentiras através da investigação das expressões faciais, linguagem corporal e da fala das pessoas.

Trust Me
Estreia quando: 26 de Janeiro, no TNT americano
Quem interpreta: Erick McCormack (“Will & Grace”) e Tom Cavanagh (“Ed”)
Sinopse: A dupla de actores interpreta Mason e Conner, melhores amigos e parceiros numa agência de publicidade em Chicago. A relação dos dois é colocada em xeque quando um é promovido inesperadamente e se torna supervisor do outro.

United States of Tara
Estreia quando: 18 de Janeiro, no Showtime
Quem interpreta: Toni Collette (“Pequena Miss Sunshine”) e John Corbett (“Sex and the City”)
Sinopse: Tara (Toni) é uma dona de casa que sofre crises de múltiplas personalidades. Além da excelente actriz, a série é criação do director de cinema Steven Spielberg e foi desenvolvida pela roteirista Diablo Cody, que levou o Oscar por “Juno”.

The Unusuals
Estreia quando: 8 de abril, no ABC
Quem interpreta: Amber Tamblyn ("Joan of Arcadia"), Adam Goldberg (“Entourage”, “Joey”) e Harold Perrineau (“Lost”)
Sinopse: Na série policial, misto de drama e comédia, três investigadores de personalidades bem diferentes trabalham juntos no departamento de polícia de Nova York. Tamblyn é a ovelha negra da família, Perrineau é um investigador paranóico, que morre de medo de se ferir ou morrer e que, por isso, nunca tira o colete à prova de balas e Goldberg tenta esconder dos colegas que tem um tumor no cérebro.

Fontes: Séries Etc

0 comentários:

Powered By Blogger