O'Malley não vai sair do Seattle Grace...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 ·

... pelo menos num futuro próximo.

No final do ano passado, surgiram rumores de que o actor T.R Knight, que interpreta George O'Malley em "Anatomia de Grey", estaria insatisfeito com a sua personagem e queria deixar a série. O colunista da EW, Michael Ausiello, chegou a adiantar que o actor poderia deixar a série ainda no meio da quinta temporada, em exibição actualmente nos Estados Unidos.

Mas a intérprete da dra. Bailey, Chandra Wilson, deitou essas especulações por terra. Em entrevista durante o People's Choice Awards na última quarta (07), a actriz afirmou que todos os roteiros dos próximos episódios que eles receberam têm o nome de O'Malley.
"Nós ainda temos o nosso elenco. Todo o roteiro que chega tem o nome de O'Malley. Então, nós vamos fazer a coisa certa para os fãs e vamos fazer a coisa certa para os actores. Mas, agora, estamos todos juntos", disse Chandra segundo a colunista do E! Online Kristin dos Santos.

A actriz também afirmou não ligar às críticas referentes à nova temporada, dizendo que a qualidade da série caiu. "Eu acho que nós estamos a fazer a mesma coisa que sempre fizemos desde o primeiro dia. Nós temos aquela maluquice médica, os relacionamentos, o romance. As pessoas realmente se acostumaram a estes personagens. Eles importam-se com eles e com as suas vidas. Isso é uma coisa boa e nós tentamos mantermo-nos leais a eles", concluiu.

Qual a vossa opinião em relação a isto?


Fonte: Séries Etc

0 comentários:

Powered By Blogger