Jack Bauer de regresso à FOX Crime

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 ·

Assim como a RTP 2, também a FOX crime exibirá o telefilme 24: Redenção, em preparação para a estreia da muito aguardada sétima temporada de 24. A acção decorre no intervalo temporal entre a sexta e a sétima temporada do drama, e acompanha duas conturbadas horas na vida de Jack Bauer, em vez das tradicionais vinte e quatro horas. Nestas, encontramos o nosso herói em África a pedido de um velho amigo, Carl (Robert Carlyle; Trainspotting e 28 Semanas Depois). Lá, Jack acaba por se ver forçado a combater um perigoso grupo terrorista de forma a salvaguardar a vida dos inocentes e dos oprimidos que se encontram na fictícia nação de Sangala. Simultaneamente somos introduzidos à nova presidente dos Estados Unidos, Allison Taylor, interpretada por um dos novos reforços da série, a conhecida Cherry Jones (A Vila, Sinais e Erin Brockovich). Gil Bellows (Ally McBeal e Os Condenados de Shawshank), Colm Feore (As Crónicas de Riddick e Chicago), Peter MacNicol (A Escolha de Sofia; Núm3ros e Ally McBeal), Powers Boothe (Deadwood e Sin City) e o galardado Jon Voight (Heat - Cidade Sob Pressão, Ali e Pearl Harbor) também participam neste tele-filme.
24: Redenção será exibido no dia 25 de Fevereiro (no lugar da sexta temporada de Lei & Ordem: Unidade Especial) às 21h30.


Uma semana depois, no dia 4 de Março, é tempo para a estreia da sétima temporada, temporada essa que será exibida em dose dupla desde o primeiro dia. A primeira e a segunda hora da nova temporada chegam-nos às 21h30. A série será exibida em dose dupla durante seis semanas, permitindo assim à FOX crime, adiantar-se por um episódio à rival RTP 2. Este adiantamento ocorrerá no dia 15 de Abril, no qual a RTP 2 transmite o o décimo segundo episódio da nova temporada e a FOX crime traz o inédito em Portugal, décimo terceiro episódio, caso não haja qualquer interrupção por uma das partes no decurso das próximas semanas.


Fonte: Hotvnews

0 comentários:

Powered By Blogger