Saídas e participações especiais nas séries

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 ·

Neste post, faço um resumo de algumas alterações/ notícias que têm vindo a acontecer nos últimos dias. E são bastantes, como podem ver...

Saídas
Começo por uma, que já não é bem novidade: 'Eddie Britt' muda-se de 'Wisteria Lane'. A actriz Nicollette Sheridan não permanecerá na série 'Donas de casa desesperadas' na próxima temporada, mas ainda permanece desconhecida a forma como a personagem sairá de cena. A actriz pretende assim procurar novos trabalhos.

Outras notícias, também já com alguns dias, apontam a saída de T.R. Knight (George O'Malley) e de Katherine Heigl (Izzie) da série 'Anatomia de Grey'. Porém, ainda nada confirmado. James Pickens Jr., o Chefe da série, disse que eles já estavam de malas feitas, porém Shonda Rhimes, a criadora da série, desmentiu esta situação no 40º NAACP Image Awards em Los Angeles. Em que pé ficamos?

Outro actor que também sairá de uma das séries que gosto, 'Brothers and Sisters', é Balthazar Getty. O actor que interpreta Tommy Walker na série, ao que se sabe, andava a criar conflitos no set de filmagens e então já tem na sua posse a sua carta de demissão. Esta personagens irá ter algumas situações 'perigosas', que ditarão a sua fuga para o México... Mas alguém já diz que é apenas uma situação temporária...

Participações Especiais
Outra actriz que é notícia, agora na situação de participação especial é Summer Glau, de Terminator: TSCC. Ela aparecerá no episódio de 9 de Março de 'The Big Bang Theory'. A notícia foi muito bem recebida pela imprensa e pelo público na semana em que a série atingiu sua maior audiência. O mais interessante é que Summer Glau irá interpretar ninguém menos do que ela mesma.

E.R. Serviço de Urgência, a melhor série de médicos que eu vi até hoje, já tem a confirmação de mais uma actriz para a sua última temporada: Sherry Stringfield, a Dra Susan Lewis. Ainda não está confirmada como irá reaparecer a actriz.

Elenco a ficar...
Agora na questão de elenco principal, falamos de 'Friday Night Lights'. Jason Katims falou para a coluna do ASK AUSIELLO sobre os nomes que permanecerão numa possível (e ainda não confirmada) 4ª temporada de Friday Night Lights. Segundo Katims, os únicos confirmados são do núcleo dos Taylors (Kyle Chandler, Connie Britton, Aimee Teegarden) e também Jesse Plemons. De referir que a audiência da série está em baixo e vai sofrer cortes.

Fonte: Guia de Seriados, Hotvnews, Séries Etc

1 comentários:

Anónimo disse...
12/22/2009 04:33:00 da manhã  

eventually differently arose amateur gwwdjrs sends lefkzu polluters renew metal shore
semelokertes marchimundui

Powered By Blogger