Assalto a um banco, negociadores e uma família às avessas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 ·

Temos então 'Depois do Iraque' ('The Kill Point'), 'Flahspoint' e 'A vida é injusta' ('Malcolm in the middle'). As duas únicas coisas que têm em comum é o facto de serem transmitidas pela FOX em Portugal e eu gostar muito delas.

A primeira terminou ontem na FOX e deixou-me bastante satisfeita, especialmente com a interpretação de John Leguizamo, um actor que eu conheço pouco, mas pelo qual sinto curiosidade. Outra interpretação é a de Donnie Wahlberger ('Band of brothers'), irmão do conhecido Mark Wahlberger e ex-membro da boys band 'New Kids on the Block', que pouco também conheço do seu trabalho, mas que foi muito positiva. A história - de quem já ouviu falar ou já viu a série - já é bem conhecida do público e muito interessante, especialmente do ponto de vista dos militares que depois do regresso da guerra, não conseguem encontrar o seu lugar na sociedade norte-americana.

'Flahspoint' é uma nova série, com produção canadiana e norte-americana, que já viu prorrogado o seu legado para uma segunda temporada. Perdi um ou dois episódios, mas achei muito interessante, por - na minha opinião - fugir à típica série de negociadores. Os actores também não são muito conhecidos, o que é um ponto a favor, à excepção de Enrico Colantoni (Xerife Mars, pai de 'Verónica Mars') e Amy Jo Johnson ('Power Rangers', 'Felicity').

A terceira, 'A vida é injusta', é transmitida tanto pela SIC Radical como pela FOX. Neste último canal, a segunda temporada vai estrear dentro em breve, enquanto que na SR já vai mais adiantada. Bem, a história é engraçada e centra-se numa família de classe média, com pai, mãe e quatro filhos. O que tem a seu favor é que as histórias são vistas pela perspectiva do irmão do meio.

0 comentários:

Powered By Blogger